segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sono...sempre sono!

O que fazer quando o sono parece eterno.... e os trabalhos mais ainda!?!?!?
Umas férias não me faria mal! Nem um pouco....
Não vejo a hora de chegar 8 de outubro... pois vou pra praia!!! (só espero que não esteja chovendo nesses dias...)
Esse fds cansei até de ver coisas sobre concreto, viga, estados limites últimos ou de serviço, ruptura, fissuras, flechas... tanta coisa!!! Tudo o que eu queria era tirar uma boa nota nessa prova, e não precisar esquentar minha cabeça por um bom tempo!!!!


Estamos tendo aqui no IASP uma linda semana de oração!!!
O pastor, é diretor da TV Novo Tempo, tem uma dinâmica ótima!!!
Pra quem quiser verificar... tem o site: http://www.iasp.br/transmissao.aspx , onde será passada ao vivo todos os sermões! Vale a pena conferir!!







Um comentário:

Felipe disse...

Nhaaa praia eh chata :P bleeh rsrs eu to com seu livro aki quem sabe um dia vc vem pegar pq eu eh que naum vou entregar eu jah fui pra i :Puma vez mas fui .. agr assistir sermão serio eu?? acho que vc realmente naum me conhece ... uma pena. :P