terça-feira, 14 de setembro de 2010

Meus Nenéns!!

Ana Laura, Thássila Vieira (Eu) e Davi

Ja que estou por aqui... quero mostrar os meus priminhos lindos!
Eles estão enormes e andando para tudo quanto é lado. E eu como uma prima super babona...tinha q mostrar essas belezuras para todo mundo!!!!
Ana Laura (que eu ja mostrei aqui antes) e Davi... que por causa da correria da vida, nem coloquei nada dele!
Eu fiz o quartinho dele, e ficou a coisa mais linda! Mas acho q ja perdi todas as fotos. Mas também... ele ja fez 1 aninho né! rs
Ah... e especificando melhor, quando o Davi fez esse 1 aninho... é no dia 11/07, exatamente no meu aniversário! rs... coisa mais linda! Eu super brinquei q ele nasceria no meu dia... e no fim, realmente aconteceu.

Fim de semana passado, eu sai com eles para o Bosque dos Jequitibás. E tinham que ver a felicidade deles!! Vendo macaco, leão, cotia... e andando pra tudo quanto é lado! Acho que tudo isso não tem preço!

Nenhum comentário: