quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Queimar o sutiã pra que!?!?!?

Boa tarde!

Hoje, estava eu no meu computador cuidando de minha vida, quando chega um cliente falando:

"Se eu encontrar a primeira mulher que queimou o sutiã, em forma de protesto, pq queria desesperadamente trabalhar.... eu mato!!!"

E eu fui obrigada a expor que eu penso do mesmíssimo jeito!

Antigamente... tinhamos a casa, filho e marido para cuidar. Não que isso seja super empolgante, concordo que na maioria das vezes deve cair na rotina, ou enjoar. Mas... pensando friamente... alguma dessas mulheres independentes conseguem ficar sem fazer nada do que faziam antigamente!? Eu acredito que não... continuamos tendo a obrigação de cuidar dos filhos, de cuidar da casa(nem que seja orientar a empregada... mas ela nunca vai fazer igual a gente, e orientá-las nem sempre é facil, e demanda um certo tempo e disposição) e o marido continua querendo atenção!

Resultado... apenas somamos mais uma atividade na nossa imensa carga horária! E sabem para que!? Para recebermos menos que os homens, por mais que sejamos capacitadas, e estamos numa era de igualdade... a diferença ainda existe. Para chegarmos cansada em casa, e não ter tempo nem de sentar no sofá pra assistir algum filme! E tudo isso só piora a situação dos homens, que coitados, se sentem diminuídos, e não capazes de proporcionar à família uma vida decente. Destruindo a imagem do patriarca da família, com isso desestruturando toda ela. Hoje em dia não existem tantas famílias... e um dos motivos é isso.

Enfim.... o que o Queimar os Sutiãs fez de bom para nós!? Pode até ser que ajudou algumas pessoas... mas para mim, eu digo que não. E digo mais....

"Eu mato ela se tiver oportunidade!!!!!!!!"

Nenhum comentário: