terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ressuscitando td isso aqui!

Bom dia!

E aqui estou de volta...tentando ressuscitar isso aqui novamente!
Fazia ja algum tempo que eu queria voltar a postar... mas me faltava tempo(e ainda me falta... mas resolvi dar um jeitinho).
Dei uma mexida no layout, pois tava bem caidinho! rs. E descobri que agora ta bem mais facil mudar tudo! apesar de não ser uma brastemp sempre né! rs... queria fazer uma coisas, mas com o tempo...vou descobrindo!
Acho q vou começar postando um pequeno resumo que fiz, ja tem algum tempo... de um livro que me cativou, desde a primeira página!

"Três Metros Acima do Céu"

Outro dia andando por uma livraria, me deparei com um título bem interessante: “Três metros acima do Céu” de Federico Moccia. No começo achei meio estranho, um nome assim. O que significava!? Então parei pra ler o resumo, e não consegui resistir... tive que ler a história. E resolvi dar uma pequena pincelada aqui pra vocês.
O livro conta a história de dois jovens, de idéias e pensamentos completamente diferentes. Temos Babi, acostumada a tirar boas notas na escola, obedecer os pais, e fazer tudo conforme as regras. E em contraponto temos Step, totalmente o oposto, vivendo conforme queria sem regra alguma. Eles se conhecem por acaso, numa praça, enquanto ela vai para a escola de carro com o pai, e ele volta de mais uma de suas noitadas. Por obra do acaso, ou destino, não se sabe ao certo, e apesar da resistência tanto de Babi, como dos pais dela, eles resolvem se entregar a essa inusitada paixão. E entre fugir de casa no meio da noite, matar aula, apostar corridas de moto e fugir da policia, ainda há espaço para mais acontecimentos. Que nos levam a pensar o que realmente importa nas nossas vida? Quais os parâmetros que usamos para decidir o que fazer? Bem... nem sempre temos as respostas, assim como Babi e Step também não tinham. Mas eles arriscaram...
A história é simplesmente fascinante. E de uma leitura muito gostosa. Vale a pena conferir.

Esse autor é simplesmente fantástico! Ele te faz sentir como o próprio personagem! E eu adoro isso! Se ele chora, vc tem vontade de chorar também, se eles riem vc também sorri....é super fantástico!

Sabe, a minha maior dúvida em relação a blogs, sempre foi o q eu poderia escrever aqui. Qual o tema/assunto principal. E como nunca chegava em um específico, acabo sempre desanimando. Não sei se dessa vez vai vingar (q antiquado meu vocabulário não!? rsrs.... mas não pensei em nenhuma outra palavra... pra simbolizar o que eu queria!), mas sei que vou escrever o que der na cachola! rsrs
Pode ser sobre moda, serviço, livros, faculdade... que por incrível que pareça é engenharia civil, ou qualquer outra coisa... espero que acima de tudo, eu me divirta! E se alguém se divertir e gostar junto comigo...melhor ainda!
Beijos Beijos!
Boa semana pra todo mundo!

Nenhum comentário: