sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Vontades... ¬¬


Mais um FDS chegando!!

Que delícia!! Acho q vou tentar ir no cinema... só não sei o que posso assistir! Mas... vale a pena sair de casa pra tentar né! Mas de verdade... estou com vontade de sair sozinha, sentar na Fnac, comprar um capuchino(meu sonho experimentar!), e ficar lendo! Sem ninguém me perturbar! Sei lá... pensar na vida! Essa ideia tem me seguido nos últimos idas... mas não sei como isso pode ser possível! Pois meus pais não vão me deixar nunca sair de carro sozinha! As vezes parece q eu tenho 13 anos de idade, pra eles me tratarem desse jeito. Mas como eles falam, só estão querendo me proteger! Odeio isso! Eu deixo de fazer muita coisa que eu quero, pra não ter que enfrentar essa proteção! E eles nunca percebem isso! Mas... quem sabe um dia, não!?

Lógico que não quero ficar isolada né! Mas sempre que penso nas opções.... Caracas.... fujo como se minha vida dependesse disso! Tudo parece grudento demais, ou chato de mais, ou ... sei lá... acho que estou com sérios defeitos! rs.... Só quero o que não posso! Ou isso é praga, ou estou tentando achar desculpas por não aceitar querer ficar sozinha! Vai saber... não ando entendendo muito bem meus pensamentos ultimamente! Ou nunca me entendi.... também é uma opção bem interessante! rs... Nossa... estou parecendo uma maluca! =D
Bem... prosseguindo...
Semana que vem é semana do saco cheio! Nada de aula! xD... mas em compensação vou ter muitos trabalhos pra fazer. Cálculo passou uma lista enorme de exercícios pra entregar no dia 23. Desenho passou uma planta de um prédio, que eu nem faço ideia de como fazer! Isostática, com a professora mais loca do mundo, tenho que descobrir como fazer as coisas que ela fala na sala de aula (ela é incompreensível!), e fazer um trabalho dela tbm, além dela dar aula na quinta que vem! A única professora do UNASP a fazer uma coisa dessas!! Acho q mais um pouquinho e eu mato ela! Quero só ver se eu pegar uma DP na matéria dela! Fico maluca! :S.... portanto... semana que vem vou ter MUITA coisa pra estudar.... e isso me deixa maluquinha! Espero dar conta, e ter animo para isso! Tenho sérios problemas em conseguir estudar! Nunca tenho vontade! Isso me mata!! E com o curso que estou fazendo... isso é inadimicívil! Então... tenho q reverter isso! E logo... :D

Bem... por hoje é só isso! Espero que logo tenha novidade para contar! Acho que durmo na casa de uma maiga hoje.... pra ver coisinhas do EJC... :D... é semana que vem já... estou ansiosa pra saber como é os bastidores! Pena que disso... eu não vou poder contar nadinha!! rsrsrs Segredo totals!!! =DD .... AMO!!

Beijinhos a todos!

Nenhum comentário: