quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Revolta...


Nossa..... hoje não estou muito legal...

Todos os meus amigos vão pra um show depois da faculdade... e eu!? Ah... claro que vou voltar pra casa né! Que raiva... só eu mesmo pra ter 19 anos e não conseguir nem sair com meus amigos!

É que meus pais não estão muito acostumados a me verem saindo. Sempre fui muito caseira... mas ser caseira sem namorado... não rola nenhum pouco! E pra falar a verdade... está me irritando muito! Parece que saindo vou voltar outra! Que vou me embebedar (sendo que eu NÃO bebo! Não gosto! E minha mãe SABE disso!), fazer cagadas e deixar de ser a filhinha consolo deles!! Mas isso não vai ficar assim por muito mais tempo.... :/... não estou mais suportando!

Bem... tirando tudo isso... e algumas enrascadas que ando me enfiando... estou muito bem! rsrs...

Hoje descobri que dia 02/11 vou ter aula! Em pleno domingo!?!? Vou socar a cara daquela professora louca! E semana que vem vou ter aula só na quinta! Um
unico dia da semana! Magina que eu vou... a não ser que todo mundo da sala vá! Ai que odio!!! Mas... vamos ver no que vai dar tudo isso né!

Aqui vou colocar mais umas
Características de Câncer:

Sensível, introspectivo, complexo, sentimental, maternal, sensitivo, retraído, dificuldade de se libertar da figura materna, estabilidade adquirida pelos sentimentos, enfrentam indiretamente o inimigo, cíclicos, gostam de coisas antigas, recordações, antiguidades, procriação, intuição, libertação através da carreira, imaginação, gostam de colecionar bichos de pelúcia, tem contato com sua criança interior, quando feridos podem se autosabotar, as vezes inseguros diante de suas reais possibilidades, perseverança, gostam de crianças, costumam ter boa memória, gostam de plantas e animais e o contato com a floresta refaz suas energias, muito ligados a família, às raízes, aos ancestrais, o sexo pode ter um caráter lúdico que propriamente físico, procuram no companheiro camaradagem, a grande Mãe.

Queria que essas características me ajudassem mais... a tomar as decisões que preciso!

Bem... por hoje é só isso... já escrevi muito!!


Beijinhos!!!

Nenhum comentário: