quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Semana de folga....

Algum tempo depois... rsrsr... aqui estou eu!

Fiquei um tempo sem escrever... por não saber o que escrever... rs... e tbm pq estava lendo mais um livro... The Host (se alguém quiser baixar pra ler...) ... muito bom!! Rs... Como umas amigas falaram, faz a gente pensar na vida, no que realmente vale a pena. E em como podemos ser cruéis as vezes! Vale a pena ler... rs....

Ah... estou tentando viciar algum amigo nesses livros... rsrs... são bobinhos! Mas gostosos! E é engraçado conversar sobre eles!


Bem... estou em minha linda semana de recesso! Adoro isso! Pena que não tem muita coisa para aproveitar, além de ficar a toa na frente do pc, ou na tv, e coisas assim! Não é muito animador... mas!


FDS passado fui no cinema, com um amigo da Faculdade de Gastronomia... bem gostoso! Mas como ele não se pronuncia aqui (apesar de ler todos os dias... q eu sei!) acho q não preciso colocar nome... rs. Assistimos Controle Absoluto, e eu gostei bastante! Mas muito forçado! Mas... que filme hoje em dia que não é!?

Nossa... estou com muito sono! E pra ajudar, eu acabei de perder o final do que eu tinha escrito para postar aqui... então... vai assim mesmo! A criatividade se foi!!! rsrs....
Beijinhos a todos!!!
ps.: Acho q no próximo post vou colocar um poema.... compilação... q provavelmente todo mundo conhece! rs... eu reli numa fic, e gostei!

Nenhum comentário: