sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Preparando para o FDS


FDS chegando!!

Felicidade de mais para conseguir me conter! rs...

Estou postando uma foto de um desenho que eu fiz... amo desenhar! E esse desenho ficou tão lindinho! Tenho uma pasta cheia de desenhos. Normalmente só em grafite, mas alguns são coloridos. Mas quase sempre monocromáticos. Faz um bom tempo q não desenho... precisando de um momento inspirador! rs... talvez alguém pra me inspirar... rsrs.. até parece, no máximo me desconcentram! rs Mas... não custa sonhar! rs

Nossa... hoje vão chegar alguns amigos da minha irmã... pro aniversário dela! Até imagino a doidera que não vai ser... vou ficar maluquinha! Só espero que dê tudo certinho...

Mas tem uma coisa que esta me dei
xando ansiosa! rsrs... as agulhas q vou ganhar!!! rsrsrs... não vejo a hora de ver a carinha delas! rsrs... to parecendo uma maluca ja ... mals!

Bem... hj descobri o meu nome vampírico.. rsrs.. que coisa não!? rsrs.. É de um site que umas amigas me passaram... Genevieve le Boursier... achei até bonito!! rsrsrs... Coloquei aqui só pra fatos de curiosidade... rs... E se eu fosse homem seria...
Launcelot le Boursier... e me deixou interessada, pois era pra eu ter o sobrenome Lancelote, rsrsrs... que conhecidencia não!? rs

Agora... depois desses fatos super importantes! Vou deixá-los... rsrs.. e sei que nunca mais niguém será o mesmo depois disso! rsrsrs ... xD ...

Beijinhos!!

ps.: estou adorando esse negócio de blog! rsrsrs ¬¬

Nenhum comentário: