domingo, 5 de outubro de 2008

Festa Surpresa...


E depois da festa.. sobra só bagunça!! rsrs
Aqui estou em mais um dia.... depois do niver da minha maninha! xD...
Passando só para falar que entediada é pouco... e que ter que votar é uma coisa muito chata! Primeiro ano que tenho que votar... pelo menos não tinha fila! Rs... foi bem rapidinho! Só é chato! Mesmo pq... acho que não tem candidatos muito bons!
Minha tia trouxe as agulhas para mim... xD ... pena que eu acho que ela ja tinha dado um monte de agulhas embora. Mas tem varias! Depois tenho que verificar os tamanhos que tem... e ver o que vou fazer de novo! rs...
A tia Denice(mãe da Ana Laura) viu a parede... e AMOU! Vou fazer com borboletras coloridas! Laranja, azul, rosa, lilás, amarelo, branco... e algo assim. Com a caiza dourada. Acho que vai ficar muito lindo! Não vejo a hora de poder fazer... rs... a tia quer esperar mais um pouquinho! Fiquei bechendo na barriga dela.. tão gostoso! Senti bem fraquinha a Ana chutando! Muito Fofo! rsrs... não vejo a hora de hegar janeiro, pra ver a carinha dela logo! rsrs
Bem... é isso.. acho que meu domingo não promete mais nada... rs
Beijinhos!

Nenhum comentário: