quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Parede Enfeitada


Bom dia!!!
Mais uma vez eu aqui.... hoje coloquei uma foto dos adesivos que coloquei na parede do meu quarto. Adoro essa nova moda... rs... quando eu tiver um quarto só pra mim, vou fazer algo bem diferente! Esse foi só um teste, pra ver se ia ficar legal. Vou colocar um parecido no quarto da Ana Laura (nossa... acho q to parecendo uma psicopata por ela! rsrsrs... mas não resisto! AMO bebes... e a perspectiva de ter um tão pertinho, ta me deixando louca! rs
FDS ta chegando... graças... e com ele chega tbm o niver da minha irmã! E minha tia q vai trazer agulhas de tricot pra mim! Que eram da minha avó... e eu não lembrava q existiam! Estou ansiosa pra vê-las, e pra fazer coisas novas (não aguento mais fazer os mesmos pontos todos os dias!) .... e pelo o que ela falou, tem vários tipos!! Estou encantada... só de pensar na ideia!! rsrsrs
Hoje tenho que ir pra faculdade... nada de descanso! Não em dias que tem aula de Cálculo II e de Isostática. Rsrsrs... preparando psicologicamente.... pensamento positivo!! É o ultimo dia de aula... depois eu descanso.... e me divirto! rsrs.... quem sabe não consigo fazer algo realmente legal!!!
Bem... por agora é só....

Nenhum comentário: