quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Pensamentos....

Artes... ta ai uma coisa que amo!

Minha vontade era fazer Artes Plásticas, mas ninguém nunca me apoiou muito nessa ideia. Dai acabei desistindo! Não consigo enfrentar muito bem as pessoas. Tenho medo de depois arcar com as consequências das minhas escolhas. Agora estou a fazer engenharia civil... mas acho tudo tão estranho!?
Não sei se tenho paciência pra fazer tudo aquilo!
Ultimamente meu passa tempo é fazer tricot.... rs.... estou fazendo uma manta para a minha priminha (vai nascer começo do ano que vem, e vai se chamar: Ana Laura). Mas é meio demorado... já tenho milhões de outras coisas que gostaria de fazer, mas num posso antes de acabar! E ainda tenho q descobrir como que vou fazer a borda(nunda fiz borda! Estou mt na duvida de como fazer! :S).

Também ando lendo bastante.... ler é muito bom! Viciei em Twilight, e já li a série inteira! Também adorava os livros da Meg Cabot (todos!). E no momento estou lendo O caçador de pipas, e Desventuras em Série. (e minha mãe só sabe reclamar disso! Parece que preferia que eu nunca lesse nada!! Que raiva!! :S).

Um dia... vou escrever uma fic... rsrs.. mas ainda num sei direito a história! Estou elaborando as ideias ainda... rs....

Bem... se mais tarde eu inspirar de novo... escrevo mais!!

Beijinhos

Um comentário:

Unknown disse...

ahh...mas é gostoso ser adolecente :P
hum...pra melhorar esse blog faltam fotos! e com certeza que eu estaja nelas! hahaha

adoro vc tricotadera :P
bjaoo
BAh