segunda-feira, 20 de outubro de 2008

E... depois de TUDO.....

Nossa... mto cansada!!! Num é brincadeira esse negógio de colaboradora viu! rssrsrs.... A Katinha adorou!! Agora no próximo levo alguém! É mais gostoso! Sábado a noite joguei até truco! Meu.... mto tempo que num jogava! E por incrível que pareça... eu ganhei! Varias vezes! Meu parceiro, Rafael da banda, era mto bom! rsrsrs.... a gente conseguia conversar mesmo sem passar sinal! (pois eu nunca lembro quais são os sinais! rs) ADOREI! Fui durmir mto tarde todos os dias! Pois sempre tinha alguma coisa pra ajeitar! E pra ajudar começou o horario de verão! Caracas... odeio ele!! To morrendo de sono! Pois perdi uma hora de sono! Além de tudo!!!! Que raiva!!! Mas bem... aqui a pouco eu acostumo! Meu... agora eu só tinha uma pergunta.... qndo que eu vou parar de arrumar pepinos para a minha linda vida!? Ai que inferno viu!!! Não sei mais o q fazer!!! E isso ta me deixando mto pra baixo.... Só queria saber como concertar tudo! E parar de sofrer e fazer o mesmo com os outros! Bem.... chega... estou com mta fome! Então... não vou escrever mais nada! Beijinhos!

Nenhum comentário: