quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Bom dia!!!
Nossa.... falta só um dia para o EJC!!! Caracas..... muito ansiosa!! Tomara que seja legal ir como colaboradora... Mas deixa eu parar de falar... antes que saia algum segredinho... rsrs
Ontem fui pra casa da Pri, e depois fomos para o shopping. A tia Mari me falou umas coisas que me fizeram sentir tão importante! Pena que existem tantos empecilhos! As vezes fico com tanta raiva! Tudo conspira pra dar errado! E pra continuar me fechando, me fazendo medo! Odeio isso! Mas sim... fomos ao shopping, e eu troquei a minha bolsa do notebook(que rasgou!), e a Pri tentou achar algumas coisas, pro EJC mas não achou.... e está tão em cima da hora, que ela ta ficando desesperada! Depois comemos, quer dizer, eu comi. As duas (a Pri e a Tia Mari) dividiram uma batata frita com um suco natural... e eu comendo 4 esfirras, batata frita e guaraná. Estou até vesga agora! Rsrsrs... Cheguei em casa já era quase meia noite! Adoro isso! Por mim eu saia todos os dias, pra conversar bobeira e dar risada! Mas é tão raro! Por causa da faculdade, e porque ela é no meio do mato também, e quando não tenho alguma aula, não tem pra onde ir! Uma maravilha! Aonde é que eu fui me enterrar não!? ‘[;Y‘[;YD
Acho que eu não contei.... terça eu fui alisar o cabelo, e enquanto eu esperava os 15 minutos do neutralizante, eu dormi na cadeira! Meu... que vergonha!! Rsrsrs...
Meu pai está desconfiando de mim! Falando que acha que eu não vou ter aula, que estou mentindo! Mereço!? Que raiva!!! E minha mãe está falando que acha melhor eu matar aula... pois ir pra lá só pra isso... que não vale a pena! Que ódio disso!!! Tudo bem, que estávamos planejando ir pelo menos no universitário! Mas nada de mais! Estaria em casa no horário normal! E eu vou te AULA SIM!!!! Droga... por que ele não acredita em mim!? Nunca Dei motivos pra eles desconfiarem de mim! Acho que nunca menti pra eles! Pelo menos não pra poder sair! Eu sempre acabo falando q verdade, ou me entregando sem querer! Sou péssima com mentiras! Tenho que elaborar muito bem antes pra elas funcionarem! Ou então precisar MUITO!!! Rsrsrs
Bem... mais tarde eu vou resolver isso... agora muita coisa para fazer....
Beijinhos!!

Os.: Obrigada pelo comentário Fe! Pode comentar sempre ta!? E não precisa saber o que falar... é só falar o que você acha!! Rsrsrs...

Nenhum comentário: