terça-feira, 21 de outubro de 2008

Idiota!? Magina!!!

Nossa.... que raiva! Fui pra faculdade ontém...e chegando lá me lembro que NÃO IA TER AULA!!! Nossa... me chinguei tanto!! Como me esqueço de uma coisa dessas!? Estava tento uma prova de avaliação do curso, que valia 15% a mais em alguma matéria! SE vc tirasse 10, claro! Nem fiz a prova, fui fazer minha lisata de Calculo, pois eh pra quinta, e eu nem comecei ainda! To ferra ao cubo!!! E ainda tem lista de isostática... meu... num vou dar conta! E meus amigos estão TODOS desanimados com o curso! Meu... to vendo que daqui a pouco sobra só eu lá! Daí num vou ter forças pra continuar!! Que droga!! Pois apesar de tudo, tbm não sou apaixonada por engenharia né... mas eu quero e vou terminar! Mas tendo o apoio dos amigos era mto mais legal!

Como não tivemos aula... depois que todo mundo fez a prova, fomos comer um lanche no UNIVERSITÁRIOS! Rs.... que bosta é aquela!? Só tinha insetos voando em volta!! Nojento! Acho que a gente não volta lá nunca mais! rs... Mas até foi engraçado! Me animou bem! rsrs... Qndo estou com eles... não sinto falta de muita coisa! E isso é ótimo! Pena que mora todo mundo longe! :S

Ah... FDS passado eu descobri meu signo ascendente! rsrs.... É virgem! Agora vou colocar um pouquinho dele... acho q me explicou um pouquinho mais!

Quem possui o Ascendente em *Virgem*, tem como planeta regente *Mercúrio*.
Possui um temperamento calculista e prático, com grande senso de justiça. O
seu maior interesse é descobrir a utilidade que as coisas e as pessoas tem
na sua vida. Os meios interessam-lhe muito mais que os fins. Deve saber que
a natureza de Virgem é difícil de conhecer e isto, não raro, cria uma aura
de estranheza ao seu redor, e torna difícil para as pessoas se aproximarem
de você. Demora para esquecer uma mágoa. A sua mente tem valor muito mais
alto no seu temperamento, pois não sabe muito bem lidar com as emoções, a
não ser que outros pontos do seu horóscopo tragam à tona também este lado. A
sua mente aceita desafios e por isso você terá grande inclinação a resolver
enigmas. As ocupações administrativas combinam com o seu temperamento. Sabe
organizar o próprio trabalho e o das demais pessoas também. Isto pode fazer
com que, aos olhos de outrem, seja um pouco chato.

Ascendente Virgem
Oriente-se naturalmente
Orientar-se por Virgem significa ser simples e natural. Essas qualidades
devem ser acionadas quando você sentir-se desconectado do seu ponto de
orientação. O signo de Virgem simboliza a pureza e a paz. Esses princípios
sinalizam para uma expressão na vida de forma objetivamente simples e
natural.

E o que é natural para Virgem? É desfazer-se do que não é essencial, fazer
ajustes e encontrar as melhores técnicas para incrementar sua atuação no
mundo. Cuidar dos detalhes, preocupar-se com a saúde e a aparência,
organizar os serviços de forma metódica, porém prática. Ser simples e
natural é desenvolver sua capacidade de prestar serviços úteis.

Você já prestou atenção como o trabalho é um bom instrumento para ser
utilizado nos momentos em que se sente desmotivado e desorientado? Quando
planeja e executa tarefas, buscando dar o melhor de si, você se sente bem.
Portanto, mãos à obra!

O Ascendente Virgem dá-lhe a peculiaridade de analisar minuciosamente cada
etapa do que realiza, tecendo comentários e críticas. Você busca a perfeição
e procura fazer tudo de forma "impecável". Mas não pense e queira que todos
ajam assim. Por isso esteja atento para as críticas que faz quando considera
que os outros "são tão imperfeitos", "não cuidam bem da limpeza, da ordem,
etc." Com tanta meticulosidade e envolvimento em detalhes, você pode perder
a visão ampliada e o propósito final de cada coisa.

E não se retire quando achar que "aquilo ali não tem jeito, é sujeira
total". Resista mais um pouco. Verifique se realmente não pode inverter a
situação e colocar um pouco de ordem em tudo aquilo.

Observe se você não está sendo exigente demais ou fechado demais. Não perca
a espontaneidade para não perder sua simplicidade. Relaxe um pouco e depois
recorra à sua naturalidade de se expressar no mundo. E procure selecionar
dentro de você o que é essencial para buscar seu ponto de orientação.

E seja simplesmente feliz!


Bem....É isso que achei! Gostei do meu ascendente, achei q completa bem o meu signo, de Cancer!


Boa tarde para todo mundo!


Beijinhos!


ps.: Desculpa o ultimo post cheio de crise...

Um comentário:

Felipe Souza disse...

No proximo não esquece de deixar um PS pedindo desculpa por copiar e colar um texto tão grande sobre seu ascendente :P rsrsrsrs