segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Engraçado

Como as coisas na vida passam… mudam… se transformam.

Estava vendo aqui, a quanto tempo que não escrevo! E tipo… a preguiça continua SUPER enorme!!!  Tenho até vários temas para falar, ideias já prontinhas na cabeça… mas nada de animo para escrever.

Ainda mais agora, que estou fazendo uma matéria na UNICAMP toda terça das 8h às 11h, e quinta das 11h às 13h. Dai… esta tudo uma bagunça! Não tenho tempo de nada… e acho que ainda estou em ritmo de férias, e não quero fazer mais nada!!

Porém vou para com isso … e me dedicar a tudo um pouquinho… Em breve posts novos! E ainda vou melhorar a cara do Blog q não tenho gostado… está muito carregado. VOu fazer algo mais clean! rs

Bem…é isso! Escrevi isso para aproveitar e testar o pc novo… sempre gostoso!

Beijinhos!

Thá

Nenhum comentário: