sexta-feira, 15 de julho de 2011

Voltar a ser criança

Quando eu era criança, a minha paixão era os meus livros enormes de colorir! Tinha um que gostava tanto que quis outro igual, quando acabou. 48A sorte dos meus pais, era que minhas tias eram orientadoras de escola, e ganhavam esses livros direto….mais do que usavam/precisavam. Daí a beneficiada… era eu, claro! Sempre perdi horas a fio pintando um desenho.

E depois que fiquei maiorzinha, perdia horas desenhando eles também. Sempre amei, seja com grafite, lápis de cor ou qualquer tinta… Só aquarela que nunca me adaptei muito bem. Furo o papel antes de conseguir a cor que quero, mas ainda vale a intensão né. rs E sou súper apaixonada por meus lápis de cor aquareláveis da Faber Castell, pena que as cores que gostamos sempre acabam…  E as cores mais legais vem na caixa maior… sempre assim. Eu queria uma caixa nova, porque é muito lindo! E muito legal! E muito gostoso!

Dai, hoje eu querendo relembrar minha infância…. achei um desenho mais ou menos, e desenhei por cima… e depois pintei… e eu achei que ficou bem lindo!! rs

Daí resolvi colocar aqui…já que todas as outras imagens sumiram… resolvi colocar mais algumas… para ficar mais alegre e bonitinhos!

Beijinhos!!!

49

Nenhum comentário: