quinta-feira, 3 de março de 2011

Sonhos e vontades

Hoje acordei e queria ter continuado na cama né! Claro. Fui dormir era 2h da manhã! Tinha que estar caindo de sono realmente.

As fotos, vão ficar ainda pra depois, pois aqui no serviço não tenho o adaptador pro meu chip do celular. Por tanto, só quando estiver no escritório do meu pai! Acho q a tarde..

Sonhei essa noite que estava na Grécia, vendo aquelas lindas casas branquinhas com portas e janelas azuis. Já falei que sou apaixonada por isso!? E o meu sonho é ir para a Grécia! E de quebra dar uma passadinha por outros cantos da Europa também. Por isso separei algumas fotinhos para mostrar o quão lindo é tudo por lá! Fala se não é um sonho de verão romântico e delicioso!?

6465666769707172

Tudo tão lindo né!? Algum dia né… quem sabe!

Meu pai acordou hoje, e nem ia tomar café da manhã… mas quando viu meus pãezinhos, sentou e se fartou! rs Depois veio me acordar (ele nunca faz isso durante a semana!), e ainda agradeceu… falou que estava uma delícia! Só não sei se ficaria mais fofinho se eu tivesse deixado crescer depois q fiz eles bonitinhos na forma, pois na receita mandava deixar crescer só 1 vez, mas normalmente sempre vejo deixarem crescer 2 vezes. Sei lá… da próxima vez, eu tento isso. Só sei que eu adoro isso! Ainda mais quando todo mundo adora a receita nova! rs

Tem uma amiga da minha mãe, que tem uma filha arquiteta e que adora cozinhar também. Ela faz milhares de cursos, e sempre esta inovando. Dai fico pensando, será que também vou ser assim!? Engenheira que cozinha pra ser feliz?! Sei lá… Engenharia não é divertida como criar um prato novo, ou fazer alguma receita gostosa! Apesar de também ser criação, não envolve só isso. A parte bonita as vezes nem é a gente que faz! E sim… algum arquiteto mais diferente! Sei lá… A única coisa que eu quero, é ser feliz. E se pra isso, vai ser cozinhando… vou fazer o que né!? As vezes, crio alguma empresa de fazer jantares para amigos ou namorados (no máximo 6 pessoas. Odeio cozinhar muita comida, não da pra fazer com o sabor igual, nem com tanto carinho. Vira bandejão de luxo! E eu odeio!). Acho que eu gostaria disso! Mas… é um caso a se pensar para: Depois do inferno da faculdade!

Ai com essa chuva, da vontade de ficar na cama pro resto da vida! Dormir pra morrer, e talvez ver TV. Namorar também pode estar na lista… e só. Estar no estagio, e depois na faculdade…. é uma tortura sem fim! Não ligaria, se hoje não tivesse aula. Nem se errassem alguma coisa no meu histórico, e descobrissem que eu já estou quase me formando! rsrs… será que milagres desse tipo também acontecem!? Pena que eu acho que não… infelizmente.

Nenhum comentário: