segunda-feira, 14 de março de 2011

Animada/Desanimada, Feliz/Triste !!!

Estava olhando os dados da semana no meu blog… e olha que lindo! Tem pessoas que veem ele até mesmo de portugal, frança, china… super adorei! rs E me senti bem importante!

image

Dai me deu curiosidade de ver algo mais geral, e coloquei pra ver as visualizações do ano inteiro! e veio mais visitas ainda! Adorei! Falta só mais comentários…que dai ficaria melhor ainda!

image

E tirando isso que animou um pouco meu dia… não sei… estou bem caidinha. Tive um sonho/pesadelo com a faculdade, onde um professor carrasco perguntava coisas como Log de alguma coisa… e eu não lembrava (e ainda não lembro) como fazer! E super me dava uma angústia! Acordei totalmente ruim hoje… e senti falta das minhas férias, e das minhas amigas… e de tudo que possa ser aconchegante! Sei la… dias assim não deveriam existir!

Nenhum comentário: