quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cara nova….

04Boa tarde meu povo!

Hoje deu a doida, e estava meio sem o que fazer por aqui… dai resolvi mudar a cara do Blog. Acho q está um pouco mais lindo agora. Mas não muito… não combina com a minha personalidade… eu acho.

Mas enfim, mudei e espero gostar assim. Tentei colocar uma imagem de fundo, mas ou ela ficava ENORME ou pititica… dai garrei ódio da coisa e deixei sem nada mesmo. rs

Hoje mudaram o meu pc aqui do estágio. Estou com uma tela grandona e um pc bem melhor. Espero que não de defeito….

Ontem fiz pão de aveia com canela na máquina de pão… ficou uma delícia!!! Mas estou pensando em fazer algum doce com ele… acho que ia ficar divino um pavê com ele! rs… Vamos ver se animo… Pois hoje tenho que ir na academia. E comer besteira depois… só engorda. Vamos ver.

05

Achei essa imagem… e achei tão fofa!! E colorida!

Quero uma meia dessa! rs…

O tédio ainda reina no meu ser… e a hora não passa nunquinha!!

A minha vontade de cozinhar ainda não passou… e pra variar estou procurando algumas receitas para inovar o meu cardápio. E vendo tanta comida gostosa… estou até começando a ficar com fome!!! rs

Estou pensando em começar a colocar as receitas que eu fizer por aqui… mas claro, só se eu tiver um tempinho livre… rs… porque eu nunca lembro de cabeça, e aqui no escritório não dá… tenho que fazer isso em casa. Então vai ficar um pouquinho mais complicado… mas nada que não tenha solução!

Bem… é isso! Beijos Beijos!

Nenhum comentário: