terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

As mulheres francesas não engordam?!?!!?

6365

A Mireille Guiliano, uma autora francesa, que viveu mutios anos em Nova York, onde ganhou alguns kilos a mais, comendo desenfreadamente os brownies e outras besteiras da vida, sem nem ao menos saborear. Bem… com o passar do tempo, ela resgatou os costumes de quando criança, e voltou a emagrecer. E é assim até hoje!

Ela tenta mostrar que o problema não está em comer tudo, como chocolate, carboidratos, bebidas, e etc… mas claro, se simplesmente colocar tudo pra dentro vamos virar umas bolas! Porém se pensarmos em saborear antes de saciar a fome, vamos perceber que comeremos de tudo só que em menor quantidade, e com prazer muito maior. Sem ter aquela sensação de desconforto depois.

Eu achei esse livro por intermédio do Rainhas do Lar onde achei essa deliciosa Receita! Que me deu uma super água na boca. E que eu vou fazer no máximo sexta feira! E bem…. achei o livro pra baixar (um arquivo meio ruim, mas eu dei uma arrumada e quem quiser, só pedir e mandar o email no comentário que eu encaminho).

Eu vou ler o livro, e assim que terminar ou tiver uma opnião mais concreta eu escrevo aqui de novo.

Só sei que vou ficar morrendo de vontade de cozinhar! E espero conseguir saciar essa vontade logo logo…

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida blogueira.
Também amo tudo relacionado a comida e tb a decoração e beleza, daí vi seu blog com comentário em outro blog e passei p dar uma olhada. Gostei demais do seu blog (tenho um em construção mas não mostro ainda a ninguém). Se vc puder passa para meu e-mail o arquivo do livro que vc mencionou.
e-mail: lindobete@yahoo.com.br
Muito obrigada.
Bete.