sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tédio com cheiro de sono

Estou terminantemente entediada!! Fala sério viu!

Tudo que tem pra fazer, falta a autorização de alguém! E tipo, não aguento mais fazer cotação e depois ter que fazer de novo! Por que já passou muito tempo, e os valores mudam! Um horror!

Eles querem que eu vá mais na obra, ver os que os peões estão fazendo, e controlar a produtividade. Mas não sei se dou conta! Meu.. me sinto muito analfabeta de engenharia!!! Pelo amor…tenho até medo de pensar de mais nisso… rs

Outra coisa que anda ruim, é a marmita. Que tipo… é super gostosa! Porém me deixa com o estomago pesado! E sei lá…não me faz muito bem!

Dai, mexendo no NUPE, um blog queridinho… e achei essa HQ (Histórias em Quadrinhos) que achei bem interessante…. se chama Fugitivos, e  estou querendo baixar pra ler.

394041

Vamos ver né… se animo mesmo… mas elas passaram esse link para baixar, e eu não faço ideia de qual seja a extensão dos arquivos. Apenas sei que não tenho no meu pc.

Brian K. Vaughan Autor é autor de várias séries… bem interessantes! Alguns exemplos de seus principais trabalhos:

- X-Men Icons: Cyclops #1-4 (X-Men Extra)
- The Hood #1-6 (Marvel Max)
- X-Men Icons: Chamber #1-4
- X-Men 2 Movie Prequel: Wolverine
- Mística #1-13 (Arma X)
- Fugitivos (Vol. 1) #1-18 (Pocket Panini)
- Fugitivos (Vol. 2) #1-24 (minissérie e Avante, Vingadores!)
- Ultimate X-Men #46-65, Annual #1 (Marvel Millennium, Marvel Millennium Anual 1)
- Dr. Strange: The Oath #1-5
- Logan #1-3 (Logan especial)
- Swamp Thing (Vol. 3) #1-20 (Monstro do Pântano Semente Ruim – Devir; Monstro do Pântano Amor em Vão – Pixel)
- Y: The Last Man #1-60 (Y: O último Homem vol 1)
- Pride of Baghdad (Leões de Bagdá)
- Ex-Machina #1-50 (Ex-Machina vols 1 a 4)
- Buffy the Vampire Slayer Season Eight #6-9: No Future for You arc
- Michael Chabon Presents: The Amazing Adventures of the Escapist (anthology) #3. Entitled “To Reign in Hell.” (Na Incríveis Aventuras do Escapista – Devir)
- Michael Chabon Presents: The Amazing Adventures of the Escapist (anthology) #8. Vaughan's story was reprinted as The Escapists #1.
- The Escapists #1-6

Ainda bem que hoje já é sexta, e mais tarde eu vou pra casa. Mas minha mãe mandou eu ficar no escritório quando chegar em casa, pra ela conseguir fazer o almoço de amanhã e limpar a casa (a Lourdes está de férias! rs). Não estava nenhum pouco animada pra isso! Mas… vamos ver né! Pelo menos hoje fechamos às 17.

Nenhum comentário: