quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Notas do ultimo semestre!!!

01

Nossa…. esse é o meu último boletim! E estou tão contente com ele! Fazia muito tempo que não tirava um 9,5 como tirei em planejamento. E passar em tudo… sem mal me preocupar! rs…

Teve uma nota que quando eu vi, até chorei de emoção! Acho que foi Estruturas Metálicas, foi a primeira vez que passei o esse professor. Nossa… foi mágico! Fala sério! Espero continuar assim…até o final do semestre.

Bem, ja que estou tendo que fazer a faculdade, que faça bem feito né! rs…. É o meu novo lema!

Sei que eu descobri que eu quero realmente terminar… que eu quero me formar. E viver cada pedacinho que tenho direito dessa vida, sem pular nada!!! E com certeza, eu ainda quero viajar para a Grécia!!! rs… Vamos ver se consigo realizar tudo isso… ainda tem tanta coisa!!

Bem, agora falando de novidades… tenho dois lindos primos que estão namorando! rs.. tão engraçado e fofo!!! Eles super combinam! E as tias tudo escandalizadas! O menino até pediu para o pai/tio dela!!! Fiquei super feliz! E meu avô super achou normal! rsrs… Novidades a parte… estou adorando!

36

37

Esse FDS fui no cinema, no domingo e assisti MEGAMENTE. E bem… não foi o pior nem o melhor filme que ja assisti. E outra coisa, quando assisti o trailer achei que seria bem melhor…. mas valeu a distração. Depois, na segunda, fui com o Caio a Aline, o Rodrio e a Vivi, o Skol e o Gui…tudo assistir de pernas pro ar. E esse sim foi legal. Os dois ultimos assistiram Tron, mas a gente preferiu esse outro. E bem.. foi divertido! No começo, eu não gostei…pq é tipo… super besterento! Meio constrangedor até…mas com o andar do filme, fica tão engraçado!!!! rs

38

Na terça… eu assisti “O menino do pijama listrado”. E achei tão fofo e triste!!! Filmes e livros da segunda guerra mundial são revoltantes, e tristes! Fazia um bom tempo que eu não via… mas eu adoro!

Acho que ja deu…vou ficando por aqui.

Beijinhos… e bom restindo de semana!!!

Nenhum comentário: