quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dicas de livro

 

60

Sinopse tirada do site Livros Grátis:

Kamryn Matika é uma jovem executiva de marketing independente e bem-sucedida, no entanto, sob sua aparente felicidade, ela esconde a dor de ter sido traída. Adele Brannon, mãe da doce Tegan, enfrenta o momento mais trágico de sua vida, o de aceitar a morte e planejar o futuro de sua filha, ao mesmo tempo que convive com a culpa de ter magoado alguém muito especial. No passado, Kamryn e Adele foram inseparáveis, melhores amigas, até que uma atitude leviana de Adele e Nate, o noivo de Kam, foi revelada, causando o rompimento tanto dos noivos, quanto das duas amigas. Alguns anos mais tarde, porém, certas barreiras precisam ser rompidas, em nome do amor e do bem-estar de uma criança, Tegan. Kam perceberá, definitivamente, que Adele reservou a ela o melhor presente que poderia receber.

6261

Achei esse livro no sem querer, buscando livros para baixar e ler. E simplesmente amei! Não tem como não se apaixonar pela linda garotinha Tiga, inteligente e perceptiva. E claro que a história de Ryn é fofa também, e bem real. Quem não teria dúvida quanto aos seus sentimentos, ao que fazer, e o principalmente como não ter medo de adotar uma criança!? Mas ela prova, que mesmo com todas as dificuldades do mundo, com a diferença de cor e o ressentimento de ter sido traída um dia …. o amor sempre prevalece. E vemos, que o perdão é sempre o melhor remédio. Acho que é uma ótima lição de vida esse livro. Simplesmente me apaixonei por ele.

Depois eu vou pesquisar se essa autora tem mais algum livro. Pois adorei o jeito dela escrever, e a história inteira. Fazia tempo que não tinha uma história bonita, comovente, e com lições de vida assim.

Ah… mudando de assunto, ontem fui novamente para campinas costurar…. e terminei a bermuda. Mas ainda não consegui tirar foto para postar. Vou tentar hoje a tarde. Eu quero costurar outras coisas agora! rsrs… ou pelo menos tentar. Só não vou pegar nada com cós… meu muito chato fazer!! fora que nem ser se dou conta né! Bem… tenho comprar tecido antes né. E decidir ao certo o que fazer. Estou pensando em uma saia estampada. E algumas blusinhas! Vamos ver né… o q vou conseguir fazer.

Hoje milênios depois… tive notícias de um grande amigo meu. Ele me mandou um e-maill, super comentando todos os posts do blog. Mas como sempre… nenhum comentario diretamente por aqui. Mas normal… já estou acostumada! rs Mas é om saber que ele está vivo e bem! rsrsrs… Obrigada por ler tudo sempre viu!?

Bem…é isso…beijinhos a todos!!!!

Nenhum comentário: