terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Costurando….

58

Nossa… ontem fui na casa da tia Ciça para costurar com a tia Suze. ela me ajudou um monte! E olha como está ficando fofa a bermuda!!!

Não vejo a hora de ter ela pronta!!! Acho que hoje eu termino ela! E estou levando mais alguns tecidos para quem saber fazer uma blusinha/regatinha. Ai é tão gostoso!! Ver a peça tomando forma. E apesar de todo o trabalhão que dá… é super delicioso!! Eu só precisava de uma maquina caseira para fazer em casa também. Pois eu só tenho uma industrial que era do meu pai, e tipo… ela é MUITO rápida!! Dai não consigo fazer nada! Fora que não tem como fazer casa de botão, nem zigue-zague… dai… não consigo fazer nada!

Bem…hoje vou de ônibus, e vamos ver o que será. Tomara que dê tempo de terminar tudo né. To ansiosa ja para ver como ficará.

Hoje o serviço está bem corridinho… e rendendo. Adoro quando é assim! Mas não consigo deixar de ter as minhas coisas para fazer…como aqui, e algum livro… e claro… meu email também. Nada como conversas animadas com outros trabalhadores … durante o dia de trabalho!

Nenhum comentário: