quarta-feira, 5 de novembro de 2008










Nossa... aqui vão umas fotinhos.. Bem... essa q ta todo mundo de óculos foi de sábado, qnd o carro acabou o combustível na frente da Bosh... q mico! rs... Mas foi engraçado!

As outras fotos são de ontém a noite! Meu... que comédia! Adoro não ter aulas!!! Rsrs... pois assim me divirto horrores! rsrsrs... Tivemos até guardinhas exclusivos só pra gente! Como se todos nós fossemos nos agarrando mesmo, lá! :S ....

Ai... qndo q eu vou realmente estudar será!? Rs... pois até agora a minha única vontade é a de ficar morgando....e dando risada! Mas talvez isso seja normal... quem gosta de coisa chata afinal de contas!?

Que raiva ... recebi o resultado da prova de Metodos Numéricos, a que fiz na segunda passada... e tirei 5,15! Que ódio!!! Devia ter ficado na praia mesmo!! Bem... pelo menos não foi zero, e isso já é um grande avansso! Na próxima prova só preciso tira 7 ou mais!

Minha mãe comprou um vinil lilás pra eu fazer as borboletas do quarto da Ana Laura... vai ficar bem lindo! Só estou esperando chegar o berço e a comoda do quarto para poder ver onde que vou colocar e o tamanho das borboletas! To curiosa para ver como vai ficar tudo! rs... Acho que a mobília vai ser toda branca... a Tia Denice quer assim pra clarear mais o quarto... apesar de eu gostar mais de um madeira bem clarinho! Mas... minha opnião não é levada mto a sério! então... desisto!

Eu e minha irmã vamos fazer uns estudos, e vamos tirar umas fotos da tia grávida... umas bem bonitas! rs... Pra ela guardar pra sempre! Eu quero fazer um Book bem lindo qndo eu estiver de barrigão! rsrs... e depois qndo o nenêm nascer tbm! Acho tão lindo! Ai... não vejo a hora de poder ficar grávida! rsrs.... AMO a idéia de ter o MEU bebê! Lógico pq com isso vem outras coisas tbm! Tudo meu!! Adoro isso! rs... Mas por enquanto são só sonhos... e bem distantes por sinal! :S ....

Bem... acho q é isso! Ah.. hj a noite, talvez a gente saia! ¬¬ .... adoro!! rsrsrs Se sair eu conto como foi! rs

Beijinhos!!!

2 comentários:

Felipe Souza disse...

Que feio deixar acabar a gasolina ... tinha que ser neh ... oolha soh quem tava no carro neh ... tsc tsc ....

ThassilaVieira disse...

Nossa... ler coisas antigas...não tem preço!
Acho q nessa época, eu ainda não tinha NENHUMA noção do q é cuidar de um bebê! acho q hj em dia... eu esperaria uns 5 anos...pelo menos! rs