sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Casamento....
















Depois de mto tempo estou aqui de volta! Com algumas fotinhos do casamento que fui... em Guaraparí-ES. Foi tão lindo! Na praia! rsrs...

Bem...essa semana foi meio conturbada! Mtas provas na facul... não consegui postar antes! E também estava esperando a minha irmã dar uma ajeitada nas fotos no photoshop... mas cansei de esperar! rs

No fim... tive que voltar no domingo a noite, no meio da festa, pois tinha prova na segunda! Me ferrei gostoso! Viajei sozinha.... dormi mto! Mas sei lá... Mto chato! Preferi a ida, com a minha irmã e a Bruna conversando até meia noite! rs... acho q o povo do ônibus queria matar a gente! Eu fiquei até umas dez, mas logo dormi! MTo cansada! Mas foi engraçado!

Pro casamento fiz babyliss... ficou ateh q bem legal! rs... vou fazer mais vezes! Só ter paciencia! E pintei a unha de carmin, o esmalte q o Thomás me deu! xD... Adoro!!! Pena q meu pai pertuba MTO!!! Ele odeia essas cores! E eu amo... acho q a incompatibilidade reina! rsrs

Essa semana tive umas duas provas, e não sei se fui bem! Estou com mto medo! Em isostática eu fiz tudo! Mas tipo... não tenho nem idéia se acertei ou não! Pois a lista que a gente fez, não tinha nenhum resultado para conferir! Então... fizemos tudo, mas não sei se estava certo! Então... tudo depende de sei lá o q! Estou com mta raiva! Toda hora que penso nisso me irrito! Ainda mais pq um exercício que valia 5 pontos, eu não sabia nada! Pq a professora deu essa matéria na quinta feira do recesso, com apenas uns 10 alunos na sala! E depois ateh fez uma revisãosinha... depois q a aula acabou! Como se eu conseguisse ficar pra assistir mesmo! Ela esquece q dá aulas para EXTERNOS tbm!!! Mas blz... deixa sair o resultado primeiro! Dependendo... to nervosa sem motivo (é o meu maior desejo!), mas se não... vou ter q tomar alguma providencia! Se não vou ficar maluca! Espero não pegar nenhuma DP...

Bem... esse FDS o Thomás tava querendo ir no Fridays, mas num sei se vai dar certo! Queria conseguir sair sim... mas vamos ver!

Acho q por hj é só! Beijinhos!!

Nenhum comentário: