segunda-feira, 11 de julho de 2011

Prontos para a última viagem!?!?

E essa semana está me dando nostalgia… pois por incrível que pareça está chegando ao fim a nossa querida saga Harry Potter!!!

E só de pensar, já me dá saudade de ter livros novos da série para ler. Afinal… Hogwarts era um mundo muito mágico, e todo especial… que fez uma  SÚPER parte da infância da maioria de nós. E eu li todos, conforme ia saindo… era muito apaixonante!

Mas agora, dia 15/07 lança o ultimo filme… e consequentemente a ultima história dos nossos pequenos bruxinhos. Daí que eu resolvi selecionar algumas fotinhos… dos atores desde o primeiro filme. E apesar de não gostar muito dos filmes, afinal os livros são milhões de vezes melhores, ainda sim me cativei com eles.

  02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 2319 20 21 22

Bem… para quem é ou ja foi apaixonado pela série…. foi uma pinceladinha do que poderemos ver ainda. E quem sabe, não vemos em breve os atores fazendo outros filme tão glamorosos como esses! E que o final não nos deixe muito depressivos!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário: