sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tricô e Unha Marmorizada…

68Fiz outro dia mais um cachecol, roxo…bem fofinho. O único problema é que achei ele meio curto..mas nada inusável! rsrs Mas para ficar maior precisaria de talvez menos da metade de outro novelo, e achei que não compensava. Mesmo porque a moça da loja tinha falado que apenas 1 daria. Só que acho que o ponto diferente interfere…

Eu fiz assim:

12 pontos na agulha;

*1 ponto tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô* (esse trabalho não tem direito nem avesso… 72todas as linhas são esses pontos);

Finaliza o trabalho.

E só… muito fácil, ainda mais porque usei uma agulha bem grossa! (num. 12)

Bem…outra coisa que bem digna de se mostrar é essa foto:

36

Como assim…nossa linda Diva Marilyn Monroe fazia tricô!?!? Bem… é o que parece… Eu não consegui achar a fonte da foto, nem mais dados que seria bem interessante. Mas… mesmo assim… achei bonita, legal e inspiradora!!

Outra coisa que fiz, que achei na internet… é unha marmorizada! Para muitas isso não deve ser novidade… mas eu ainda não tinha visto. E achei SUPER digno! Mesmo o namorado não gostando tanto… rsrs

5556

E tem mais uma coisa… os sapatinhos de tricô, que fiz para mim, e agora fiz para as crianças…. ou melhor, fiz só 1 par né! Mas já é um começo! E eu vou conferir o tamanho, se vai dar certo. Mas… parece que vai dar sim… veremos. Se alguma das crianças deixar eu ver né! rs

585960616465

Várias fotinhos! Pena que o meu, já está ficando todo cheio de pelo… mas mesmo assim…MUITO quentinho! Adorei! Bem melhor que o meu antigo….

Bem… muitas novidades por um post né!

Beijinhos!! Fico por aqui!!

Nenhum comentário: