segunda-feira, 9 de maio de 2011

Alguns lançamentos SUPER aguardados!

Putz…. mexendo na net hoje, achei esse 3 trailers, que eu estou SUPER aguardando!!

O primeiro, que creio que não sou a única… é Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. E como o último já foi um dos melhores filmes da saga, estou esperando bastante desse próximo também. Mas ao mesmo tempo… já fico com uma pontinha de saudade. E de quero mais!!! As vezes eu queria uma nova continuação… mas as vezes não, pois tenho medo de que possa ser apenas frustrante… Mas como não depende de mim. Aguardarei ansiosa apenas ao filme….

Bem…. a Estreia será dia 15 de Julho de 2011

Harry Potter… fez super parte da minha adolescência…. Estou ansiosa para ver a adaptação cinematográfica do final….

Já esse … A Era do Gelo 4… eu não sabia que estava sendo feito. E eu super amo… toda a história! Só estou na dúvida, se vai continuar tendo todos os personagens!

A estreia está prevista para dia 13 de julho de 2012. E tem cara de super prometer…. e ser bem engraçado. Como sempre!

Pra variar… temos nosso esquilo mais desastrado do MUNDO!!! Não vejo a hora de ver no cinema mais uma aventura…. rs

Agora esse é o mais próximo de estrear. Piratas do Caribe 4, com uma nova história fantástica… será lançado dia 20 de maio de 2011, e já estou contando os dias para poder ir ao cinema!!

Eu super AMO o Jack Sparrow!!! E não vejo a hora de assistir mais uma aventura maluca dele!

Bem… de novidades.. por agora…é só! Agora, deixa eu voltar ao meu super divertido serviço.

Nenhum comentário: