sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sexta dia de super correria!!!


Nossa... pensa em um dai corrido! Muitiplica por mil!
Sim... esse foi o meu dia!
E por isso mesmo... que hoje, que normalmente acabo o expediente às 17h, consegui fechar só agora...quase 17h30!!
E ainda marquei um por do sol em casa... com alguns amigos. Depois um lanchinho, e bater papo. Só espero não dormir no meio, e pagar o mico de mal conseguir ficar de pé.
Acho que um banho bem gostoso resolve o meu problema....
Ainda mais porque vou ser totalmente a anfitriã! rs... meus pais vão viajar, e eu que vou cuidar da casa...ja que a minha irmã vai cuidar de mim! rsrs (irmã ciumentinha linda!!! rsrs)
Bem... eu estava fazendo um outro post, com um texto super legal que eu li ontém a noite. Mas... não tive tempo de terminar...por tanto... vai só isso mesmo.
Depois, com mais tempo eu termino e posto aqui.
Beijinhos!!!
E Feliz Sétimo Dia!!!!! (sábado!)

Nenhum comentário: