terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ana Laura - 11/01/2009....


... nasceu linda, saudável, sem cara de joelho, com 49 cm 3,31 kg....

A nova Princesinha da família!

Já amo d+++++!!!!


quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Feliz 2009!!!





Olá!! Tempos depois.. aqui estou eu!

Eu consegui finalmente terminar a manta da Ana Laura...ficou bem linda! E Fiz uma toquinha também... ficou bem bonitinha! Eu só não sei se vai fiar boa na cabecinha dela! Ela ta demorando tanto pra nascer! Quer dizer está dentro do tempo, mas eu queria ver ela logo! Mas acho que ela só nasce lá pelo dia 10, ou 15! Vou ter que esperar mesmo...

Eu fiz as contas... e eu fiz uns 45900 pontos! Nossa... assustei muito quando o Di falou isso.. ele fez as contas com as minhas anotações... rs... bizarro!

Agora eu quero fazer outras coisas...queria fazer uma manta pra mim, mas não sei se vou conseguir! Muito grande...acho que falta paciência...mas ainda vou ver!

Estou fazendo uma toalhinha... só pra treinar, um ponto diferente! E estou gostando bastante! rs... mas quero fazer outras coisas ainda... Adoro ver a linha se formando em coisas tão lindas!

Não queria que as férias acabassem nunca!! Pois adoro ficar tricotando de noite, e não ter que me preocupar com mais nada! E também vou pintar umas caixas caixas de madeira, pra colocar umas coisas (meu quarto é mto pequeno pra eu e minha irmã..rs).

Eu viajei nessas férias, fui pra minas, na casa dos meus avós. E foi até que legal, apesar de eu ter ficado de vela o tempo inteiro, e não ter feito muitas coisas... só andei de cavalo, e fui em uma cachoeira, e comi manga no pé, e fui na piscina...só que mais de uma semana fazendo isso, dá um tédio!!! E agora que estou de volta... está tão gostoso! Adoro estar em casa, sem nenhuma obrigação... e ao mesmo tempo fazendo muitas coisas de que realmente gosto!

Bem... vou parar por aqui.... já falei bastante! E assim que eu terminar meus outros trabalhos... eu posto aqui também!

Beijinhos! Boa semana!